Confira a nossa lista de perguntas frequentes, caso não encontre o que precisa, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco. Responderemos o mais breve possível !
Os produtos expostos estão todos disponíveis ?
Todos os produtos expostos contêm a quantidade em estoque. Se o nosso site informar a disponibilidade, os produtos estarão aptos a serem comprados para pronta entrega no bairro de Moema – São Paulo capital, ou para envio pelos correios no mesmo dia da compra.
E possível fazer a compra por outra plataforma ?
Nós desenvolvemos uma plataforma exclusiva Rapidetech para realizar as nossas vendas pontuais . A compra pelo nosso site é segura e pode ser efetuada pelo PAGSEGURO (lib ate 48 hrs,aceita a maioria dos cartões ) ou PIX (envio imediato em menos de 24 hrs uteis) .
A Rapidetech envia produtos para fora de São Paulo ?
Sim, nós trabalhamos com o envio para fora de São Paulo. É importante ressaltar que, se o pacote for retido na receita estadual, os custos para liberação ficam por conta do cliente. Todos os pacotes são enviados com declaração de conteúdo.
Em quanto tempo é realizada a postagem ?
A postagem nos correios é realizada no mesmo dia para pagamentos (produto + frete) efetuados e confirmados até as 14 horas. Em caso de pagamento confirmado após as 14 horas, o produto será enviado no próximo dia útil.
Os produtos Rapidetech têm garantia ?
Sim, os nossos produtos têm garantia direta conosco que varia de 30 a 90 dias de acordo com o produto. Se for constatado defeito de fabricação, o produto será trocado ou o seu dinheiro será devolvido. Para a realização da análise de garantia o produto deverá ser reenviado ao remetente em sua embalagem original e o frete ficará por conta do comprador.