Audio e video Rapidetech

contato@rapidetech.com.br

Visão geral

 

Nossa política de reembolso e devoluções dura 7 dias. Se já se passaram 7 dias desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Para concluir sua devolução, exigimos comprovante de compra.

  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com partes faltando por motivos não atribuíveis a um erro nosso.


Reembolsos

Assim que recebermos e inspecionarmos sua devolução, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado prazo.

Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente registrado.

Depois, entre em contato com seu banco. Geralmente, há um tempo de processamento antes que um reembolso seja registrado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail {endereço de e-mail}.

Itens em promoção

Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não são reembolsáveis.

Trocas

Substituímos apenas os itens com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para {endereço de e-mail} e envie o item para: {endereço físico}.

Presentes

Se o item foi marcado como presente no momento da compra e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como presente no momento da compra, ou se o presenteador enviou o pedido para si mesmo para entregá-lo posteriormente a você, reembolsaremos o presenteador e ele será informado sobre a sua devolução.

Devolução de envios

Para devolver o produto, você deve enviá-lo para: rua inhambu 901 cep 04520911 São Paulo-sp

Você será responsável pelo pagamento dos seus próprios custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o valor do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo necessário para que o produto trocado chegue até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, pode considerar o uso de um serviço de envio rastreável ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos o recebimento do item devolvido.

Precisa de ajuda ?

Entre em contato conosco pelo e-mail {endereço de e-mail} para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções. Muito obrigado !